Eu??

Minha foto
Belo Horizonte, MG, Brazil
Just getting better...

terça-feira, 17 de agosto de 2010

Último

O texto é meio velho... mas precisava ser postado! (acho que eu stou de volta...)

Último

Por ultimo
Eu o chamei
Pela última vez
Acreditando ainda
Ter de ouvir
o Inaudito
O que ainda
Não havia sido dito
Mas não havia
Nada mais a dizer
Nada que se esperasse
Que fosse ouvido
Nada mais que eu poderia ouvir
(o essencial)

Por último
Eu o deixei
Ali
No mesmo lugar
De tantas
E de antes

Por último
Ousei beijá-lo
Uma depois
Duas vezes
Ansiava emular
O sabor do
Ósculo primeiro
Do qual nunca
Havia me lembrado
(ambos nos olvidáramos)

Não senti nada

Só o bafo do seu vômito
O gosto quente da
Sua saliva insípida
Não senti nojo nem pena
Só senti

Nada


Por último
Ele partiu.
E como um dia
Aguardei por dez minutos
Onze
Dei partida.
Partida.
Parti também.
Sem esperar mais.

Nada

E dele
Que espera
(e só espera)
Dele já nada espero
Nem o espero.

Nenhum comentário:

Postar um comentário