Eu??

Minha foto
Belo Horizonte, MG, Brazil
Just getting better...

segunda-feira, 2 de março de 2009

Os homens são pífios!

São o interposto entre o animal e o humano, tendendo talvez mais para aquele que para este. Incrível como somente os homens não enxergam sua peculiar e inexorável ordinariedade. E se acham melhores quando, na verdade, as mulheres são os seres superiores. Os homens são primitivos, quase primatas. Fazem xixi na rua por não conseguirem estabelecer limites para seu próprio corpo, não têm controle de si mesmos! Nem do xixi, nem d’outros fluidos corporais. Os homens não dominam seus próprios instintos, e mais uma vez são incapazes de se manter dentro das próprias calças, avistado um ser do sexo oposto.

Nunca vi mulher quebrar ônibus depois de uma partida de futebol (aliás elas nem pegam esses ônibus depois das partidas, muitas nem perdem seu tempo indo às partidas). Nunca vi mulher atirar em ninguém por causa da camisa que vestia. Mulheres matam por razões mais nobres: por paixão, por vingança, nunca por uma cor de camisa!

Homens são vis, abjetos, infames. E ignobilmente seguirão suas vidas reclamando que mulheres não sabem dirigir (mas o seguro delas é mais barato porque causam menos acidentes!), que só servem para cozinhar e lavar (quando eles sequer sabem fritar um ovo!), que são menos inteligentes (quando a proporção de mulheres em cursos superiores e de pós-graduação é muito maior!).

Acho que fim-de-semana vou pra Gis! (uashaushausaush)

Abaixo um texto escrito a um homem em especial, mas que hoje concluo que seja verdadeiro para TODOS os homens que já conheci. Sem a mínima exceção!



Eu só me contento
Com prazer lúbrico lancinante
(que você define de patológico
sem jamais ter fervido a febre da palavra)
Que tem aroma
Que você sequer reconhece
Que emana (talvez)
Da sua cozinha
Mas que a mim me é apresentado
Á mesa posta, feito banquete farto
E que te falta a mínima coragem
Ou a essencial audácia
Para provar-lhe ao menos o gosto.

4 comentários:

  1. Ah, Laura. O negócio do pipi... não será a "inveja do falo" mencionada pelo Freud? Concordo que as mulheres sejam melhores que os homens em muita coisa (não só em dirigir). Mas elas são cúmplices dos homens em muitas barbaridades também.
    Bem, somos uns sacanas esse é o nosso maior defeito. Mas mulheres também fazem sacanagens (e não no sentido sexual).

    ResponderExcluir
  2. Ai ai... tinha que vir alguém mesmo me analisar aushaushaushaush. Sim sim ... esqueci de dizer que os homens são sacanas... obrigada por me lembrar heheheheh!!

    ResponderExcluir
  3. Credo Luciana, coitados! O problema é a estrutura do poder, essa é que nos escraviza. Na maioria das vezes que me senti escrava do machismo era eu mesma quem atirava contra o próprio pé, se é que me entende!

    ResponderExcluir
  4. Entendo o que vc diz... mas esse dia eu estava totalmente esgotada!! Hoje estou melhor, e até sucumbi heheheheh se é que você me entende...

    ResponderExcluir