Eu??

Minha foto
Belo Horizonte, MG, Brazil
Just getting better...

quinta-feira, 5 de março de 2009

Ainda à espera...

Hoje de outra pessoa...


Um soneto à espera
(a J. M. S. B.)

Para nós não basta estarmos vivos,
Nos matamos pelos mesmos motivos.
Não procurarias, se não me encontrasses,
E meu silêncio diz dos meus disfarces:

Porque sempre vais aonde eu nunca vou,
Porque sempre estás onde eu nunca estou,
Que irônico, ainda assim eu te encontro.
Mas temo ser só o véu que traz o encanto.

“Que tempo enorme a tua palavra encerra”;
Embora veja a todos, menos a ti, por estas serras:
Só por um retrato tenho seu apreço.

Minha razão já não tem soberania,
Se é tu que me acordas pr’um outro dia!
(Queria hoje ir aí, mas nem sei o endereço...)

18/05/2008

Um comentário:

  1. Adoro, você super me surpreendeu,
    pensei que nem ia lembrar de ir do
    meu humilde blog. Vou ser seu leitor
    agora. Vou te 'linkar' no meu blog. Beijoo

    ResponderExcluir