Eu??

Minha foto
Belo Horizonte, MG, Brazil
Just getting better...

quarta-feira, 11 de fevereiro de 2009

Outro começo...


Primeiro dia de blog a gente sempre empolga... Tive de escrever de novo...
Tenho de deixar mais um texto meu... inevitavelmente...
Sempre escrevo poemas e sonetos para pessoas, entrego a elas; nenhuma até hoje entendeu sequer o que eu disse, nem tentou acredito eu... talvez uma... Talvez alguém entenda um dia... tenho esperança...
Abaixo um soneto, talvez o que melhor me represente até agora:


Soneto do desejo
(a J. S.B. 12/08/2008)


Me apresento, pois, com minhas arestas
Meus abismos e rotas de fugas
Arremessado em processo de angústia
Entre vigílias, me observo por frestas

Transito, então, por entre a ordem e o lúdico
Não sei se em espaço privado ou público
Sem territórios ou necessidades
Me perco em alheias subjetividades...

Mas o poder do desejo imanente
Transcende além de saberes impostos,
E repressões, e ideologias, e rótulos,

Como fosse produção inconsciente
Me reinvento, me recrio, me exorcizo,
E em função do caos me organizo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário