Eu??

Minha foto
Belo Horizonte, MG, Brazil
Just getting better...

quinta-feira, 26 de fevereiro de 2009

De volta à vida (quase) normal

Que delícia um carnaval na fazenda... muito relaxante! Piscina, bois, vacas e demais companhias agradáveis! Adorei tudo, e de quebra ainda fui ao carnaval de Araçaí: um horror, mas nos divertimos mooooooiiiito! (a gente faz a farra independente do lugar, aushaushausha - "te espero no farol..." dez mil vezes suhaushaushah, e fora a dança do poste - na frente dos policiais - e a impagável imitação do Breno asuhaushasaush). Fico ainda devendo à Tia Rosa o poema pra ela... tá quase saindo.

Ai, ai, que vida boa! De volta à ativa então (esse finzinho da semana meio paradinho, ainda dá prá pegar leve), posto um soneto (super meloso) que nunca foi entregue... quem sabe a pessoa "aparece" por aqui e vê... heheheheh



Soneto ao suspiro (ou senha espião)

Olho pela janela e ouço o vento
Respiro e espio mas não me contento,
Me pergunto: - se não me apeteces,
Por que, então, meu Deus, sempre apareces?

Nem me lembrava, nem te esperava
Eu só orava, e só pedia, e implorava
Até que numa tarde abençoada
Surges-me à porta, despreparada

Quando pedia aos céus sinal qualquer
Que indicasse uma direção sequer
Tocas em duplo toque à cabeceira
Mensagem noturna derradeira, ora!

Se me desdenhas, se já me esqueces,
Por que, então, meu Deus, sempre apareces?

(a C.G.)
(21/08/2007)

2 comentários:

  1. Oi Lulu.. quanto tempo nao te chamo assim, ne??? passei aqui para te agradecer pelo feriado maravilhoso que você e seus filhos nos proporcionaram lá na fazenda. como você mesma disse, a gente faz a farra independente do lugar e nesse feriado, Araçaí foi o melhor lugar do mundo.. porque estávamos juntos, nos divertindo em familia, entre amigos... entao, que venha o próximo feriado!!!!
    bjinhos

    ResponderExcluir
  2. heheheheh!! Isso aí! O melhor lugar do mundo é onde eu estou, e como já disse: hoje é o melhor dia da minha vida! Não importa o dia!!
    Eeeeeeeeeita nóis!!

    ResponderExcluir